MONTE UM ALTAR

MONTE UM ALTAR


Você pode criar um lugar especial na sua casa e atrair os elementais da natureza para bem pertinho de você. Assim, eles o protegerão sempre através das forças dos elementos. Pode ser uma mesinha, escrivaninha, um cantinho do seu quarto ou da sala, na estante, num jardinzinho..., onde você quiser, desde que seja um local onde você sempre está por perto. No lugar que você escolheu para ser seu altar, coloque água e flores em um vaso. Ao lado dele, ponha um cristal e um incenso de sua preferência. Se quiser, também pode colocar bonequinhos ou imagens dos elementais ao redor do altar. Os seres da natureza se aproximarão e trarão muitas coisas boas para sua vida.


Você também pode transformar o seu dia-a-dia para se aproximar ainda mais desse reino encantado, habitado por seres especiais. Confira:


O Elemento Terra, representado por gnomos e duendes, atrai o sucesso para perto e ajuda a vencer os medos e as inseguranças. Para se aproximar deles, encha sua casa de plantinhas, vista-se nas cores marrom ou verde-musgo e coma bastante cenoura, beterraba, batata, inhame e aipim.


O Elemento Ar ajuda a desenvolver a inteligência e o poder de observação. Para atrair as fadas e os silfos para perto de você, ande sempre perfumada, acenda incensos, vista roupas brancas e sempre cereais.


O Elemento Água renova as esperanças e as emoções, além de desenvolver sua capacidade de amar. Para se aproximar das sereias, ondinas e ninfas, os Elementais da Água, procure dançar. Vista as cores verde e azul, alimente-se com vegetais, legumes e, principalmente, peixes.


O Elemento Fogo traz coragem e muito dinamismo para a vida das pessoas e também aumenta o poder de sedução. Para se aproximar das salamandras, os seres do Fogo, pratique algum tipo de arte marcial, como karatê ou judô. Vista-se com roupas de cor amarela, laranja ou vermelha, acenda muitas velas e coma chocolates à vontade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...