terça-feira, 14 de junho de 2011

OS GOBLINS



OS GOBLINS


Os Goblins são criaturas medievais grotescas, muito parecidos com os gnomos e duendes, mas não são elementais, eles são pequenos seres malignos que gostam de fazer brincadeiras de mau gosto, e sempre aparecem na listas dos personagens de jogos RPG.




São assustadores, não por seu tamanho, e sim por seu corpo deformado que lembra um anão muito horrendo, e por suas ações, fazem feitiçaria para estragar os afazeres domésticos como comida e limpeza, são rivais dos seres elementais do bem principalmente Duendes e Gnomos.




Associados com os Trolls e Ogros, os Goblins também não tem muita inteligência, eles habitam pequenas cabanas construídas de pedra, paus e pele de animais que matam nas florestas, suas cabanas ficam em pedreiras, montanhas, pântanos, desertos, vilas e até mesmo cidades.




Goblins tem a cor da pele verde na maioria das vezes, são como seres primitivos que vivem em bando para caçar, sempre usam clavas, machados, marretas, pequenas lanças e principalmente pedras, pois eles gostam de irritar os humanos jogando pedras em cima dos telhados das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...