sábado, 18 de junho de 2011

OS DRIDERS




Drider


Driders são aberrações que anteriormente eram elfos negros (também conhecido como drow ). Driders são como criaturas aparecendo como drow da cintura para cima, com suas porções inferior substituído pelo abdômen e pernas de aranhas enormes. Eles são mais comumente encontradas no Subterrâneo .


Somente as sacerdotisas são capazes de iniciar a transformação de um elfo negro em um drider. Esta transformação é muito dolorosa, e dura pelo menos 12 horas. Driders desenvolver uma picada venenosa. Suas mudanças de digestão e devem beber sangue de seres vivos para seu sustento. Driders ainda mantêm as magias e habilidades especiais que tinham desenvolvido como um drow. Não pode existir qualquer classe de personagem de drider. Eles retêm informações e memórias. Isto normalmente torna amargo, rancoroso criaturas. Alguns caçar magia poderosa o suficiente para desfazer a transformação.
Aparecem assexuados driders devido ao inchaço, mas capaz de reproduzir magicamente. Driders parecem reter suas características de gênero e após a transformação, mas a fertilidade é discutível.


SOCIEDADE


Depois da transformação, eles geralmente são empurrados para a região selvagem em torno de uma cidade drow. Driders são normalmente encontrados na companhia de aranhas pequenas, grande e gigante. Driders falam Comum, Élfico, e Subterrâneo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...