quarta-feira, 15 de junho de 2011

TULPAS



O Tulpa alegada é uma entidade mágica criada pelo pensamento, de acordo com o budismo tibetano.


Para os iogues tibetanos, que fazem parte do processo de aprendizagem tulpas místico, enquanto que para a ciência moderna é o resultado de mera sugestão.
O Tulpa é uma construção mental, uma entidade mística criada por um ato da imaginação e da vontade, que toma consistência física.


É como um fantasma, ectoplasma formada por um monge ou começou depois de uma longa meditação.Não é uma visão simples, mas um fenômeno dotado de consistência física, que é ainda capaz de emitir odores e sons, entre outras coisas.


Você pode assumir a forma de um animal, um objeto, um edifício, uma paisagem ou um ser humano.


De acordo com os lamas tibetanos, isso é possível porque o mundo, o universo inteiro é uma visão simples mental e, portanto, não há fenômeno que não existe se não for concebido pelo poder do espírito humano.
Para criar um Tulpa seria necessário ter uma mente disciplinada, devido ao isolamento, e recorrer a ajuda de certos rituais que permitem a realização das ondas mentais.No entanto, ao contrário do espiritismo ocidental, sessões durante as quais são tulpas nascido pode ser feita em pleno sol e não têm necessidade da presença de um meio em transe.


Segundo a crença em fazê-lo, sendo esta visível para os outros, até mesmo para comprar sua própria vontade.


Normalmente, essas projeções mentais têm uma vida curta.Normalmente se deteriorar quase imediatamente depois de ser criado, deixando uma marca profunda questão mental que entra no plano físico.


No entanto, se o pensamento eram particularmente fortes, o produto da paixão ou um medo profundo, ou se você tem uma longa duração e tinham sido submetidos a meditação prolongada, o pensamento onda transformar a matéria mental de uma forma mais permanente, o que uma vida longa e intensa.


Através de uma forte crença e visualização, o organismo aumenta o seu poder quanto mais pessoas acreditam em sua existência.


Uma vez tulpas começam a existir por conta própria, sem controle quando aqueles que são criados e quando desaparecem, provavelmente deixará de ser imaginário e não são tão facilmente controlados ou eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...